RETROSPECTIVA FRANÇA DESIGN 2014

separator
Para nós da França Design, um dos maiores prazeres em participar do mercado de casamentos é a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, participando de um dos momentos mais felizes e especiais das suas vidas e contribuindo para que ele seja o melhor possível.

O ano de 2014 foi de grandes realizações para nós, pois, além de termos conhecido diversas pessoas sensacionais – entre noivos, fornecedores, parceiros e colaboradores – também tivemos realizações profissionais super gratificantes, exercitando nossa criatividade em projetos que sem exceção, agradaram e emocionaram os noivos e seus convidados.

Bem no início do ano tivermos a oportunidade de criar o maravilhoso e inspirado convite Lovebirds para a Cintia e o Dair. O convite foi um sucesso, e já foi utilizado por vários outros casais desde então:
A Tainã e o Fernando optaram por um convite com inspiração mais clássica, mas com alguns toques modernos, como na impressão e na utilização de recortes personalizados.
A Silvia e o Guilherme se casaram no Santuário do Caraça, em meio à paz e beleza da natureza, em um evento emocionante:
Já a Fabiana e o Paolo se casaram no italianíssimo restaurante Anella, em um evento que remetia à Itália em todos os seus detalhes:
A Luísa e o Samuel preferiram casamento ao ar livre e super rock and roll, que ficou com a cara dos noivos, com uma identidade visual criada especialmente para eles em toda a papelaria:
A Valquíria e o Anderson optaram por um convite com traços rústicos – já que a festa seria realizada na cidade de Viçosa – e que remetesse à ascendência japonesa do noivo. O resultado foi lindo e surpreendeu não só os noivos, como também os convidados:
Tivemos também a oportunidade de trabalhar com festas fora do mercado de casamento, igualmente especiais, como a de 15 anos da Mayra, a de 30 da Suellen e a de 90 anos (sim, 90!) da Vivi:

Foi, sem dúvida, um ano de conquistas, muito aprendizado e grandes realizações.
Claro que nem tudo são flores! Passamos várias dificuldades ao tentar explorar novas técnicas de produção, ao experimentar e aprender a usar novos instrumentos e máquinas e ao lidar com prazos que, às vezes, acabavam se revelando bem mais apertados do que o planejado – resultando em algumas noites mal dormidas, mas nunca em prazos descumpridos!

É claro que não nos arrependemos de nada, pois são experiências como essas que nos permitem continuar evoluindo, crescer e melhorar sempre. Aprendemos muito e continuaremos nos aprimorando sempre, buscando o melhor para nossos clientes. É como dizem em outras rodas: no pain, no gain!

Adentramos o ano de 2015 – que já está chegando em seu terceiro mês – ávidos por inovação e pela criação de projetos cada vez mais lindos, que sejam dignos dos sonhos de nossos noivos e do apoio de nossos parceiros e amigos!